domingo, 31 de agosto de 2014

Suposto gamer designer faz declaração sobre o desenvolvimento do Unity




 Um suposto gamer designer da Ubisoft Montreal escreveu um post em seu Facebook declarando algumas coisas sobre o desenvolvimento de Assassin's Creed: Unity e como seus desenvolvedores estão se adaptando à nova tecnologia. Pelo visto, o jogo não precisa lá de muitas coisas para ser finalizado, mas muitas coisas irão mudar do jogo em diante.
Se eu não me engano, eu havia lido um post dele ao qual dizia que no Unity não haverá muitos fenos, dando a sugerir que teremos de nos adaptar a uma nova modalidade de Saltos da Fé.
 O texto foi traduzido pelo Google e editado pela Coerência, me agradeçam depois:

" - Algumas Informações sobre #ACU e sua Data -
São pequenas coisas. Um pequeno gesto que Arno faz quando está correndo sobre os telhados parisienses. A reação quase imperceptível de um NPC solitário em uma multidão. O movimento sutil de oscilação de um lustre opulento em um salão de luxo. São estas pequenas coisas, multiplicadas aos milhares, que uma equipe de desenvolvimento se concentra durante o empurrão final para enviar um jogo. E com um título de mundo aberto enorme como Assassins Creed: Unity, todas aquelas pequenas coisas se somam rápido. "Atire no fato" — sei lá o que ele quis dizer com isso — de que Unity foi construído a partir do zero como um novo-gen de Assassin’s Creed – (aqui ele diz mais ou menos que estão trabalhando duro e bla, bla).

Ainda assim, a corrida está quase no fim. Assassins Creed Unity vai lançar na América do Norte em 11 de novembro e em territórios EMEA em 13 de novembro de 2014.

Sim, isso é duas semanas após a data de lançamento anunciada anteriormente. Mas junto com grande ambição - e promessas ainda maiores - vem um monte de trabalhos pesados. "Está sendo um jogo totalmente next-gen, que exige muito trabalho, muita produção, e muito aprendizado", diz o produtor sênior Vincent Pontbriand. "É sempre difícil ser preciso e quantificar exatamente quanto trabalho está envolvido. Assim que chegarmos perto do fim, muitas vezes percebemos que estamos perto do alvo, mas não estamos lá ainda. "

Salto da Fé.

(..) O time também teve de se adaptar à nova tecnologia. Com apenas um ano de idade, o Xbox One e PlayStation 4 estão em sua infância, e todo mundo ainda está aprendendo a tirar o máximo proveito dessas máquinas maravilhosas. "Nós reconstruímos a maioria dos sistemas", diz Pontbriand. "Às vezes, para melhorar a experiência. Às vezes, para melhorar a jogabilidade em si. Às vezes, para torná-lo fresco. Ou, às vezes, porque tivemos que fazer tudo no modo compatível. "

Mas isso também é Assassins Creed, Pontbriand lembra. "E AC é um grande jogo de mundo aberto. Temos milhares de NPCs na tela. Temos mais profundidade nos tipos de AI que construímos. Os gráficos são espetaculares. Os processos são muito mais complexos. O que o torna exponencialmente mais difícil de entender tudo do que era na geração anterior ".

Informações pelo Ubi.Blog.com "

Nenhum comentário:

Postar um comentário