segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[Rumor] Assassin's Creed desse ano pode ter sido cancelado e a série vai passar por reformulação

 Recentemente vazou que possivelmente esse ano NÃO teremos um novo Assassin's Creed, um suposto desenvolvedor postou no fórum 4Chan:

''O jogo vai se passar no Egito. Não vamos ter um Assassin's Creed em 2016. Pode guardar isso e usar como referência quando a Ubisoft não mostrar nada na E3 deste ano.

Você vai ter que esperar até 2017 pro novo jogo. O motivo é que a série está sendo completamente reformulada. O jogo vai passar aquela sensação do The Witcher, com o Personagem progredindo, um combate livre. Os cavalos e barcos estão de volta.
Ele está sendo feito pela mesma equipe  que produziu o Black Flag''.
O texto dá para entender que o novo Assassin's Creed vai se passar no Egito e o jogo será mais RPG, parecendo mais um The Witcher e teremos de volta dos cavalos e dos barcos (chega de batalha naval porra, faz logo um jogo de pirata Ubisoft para de colocar isso no Assassin's Creed que ninguém aguenta mais) isso fez alguns fãs da franquia Prince of Persia terem um pouco de esperanças de um novo jogo.
*Lembrando que ainda esse ano teremos :
Assassin's Creed Chronicles: India.
Assassin's Creed Chronicles: Russia.

2 comentários:

  1. caralho, será que vamos ter a mesma felicidade de quando vimos a primeira gameplay do AC black flag ? Tomara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu estava esperando um jogo do AC no Egito e no Brasil, se esse rumor for verdade, eu tenho certeza de que muitos vão gostar. A menos que a Ubisoft cague.

      Excluir