segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Aguilar de Nerha

  Ele foi um Assassino espanhol do Século XV e nasceu em 1455 e morreu em 1526. Ele é ancestral de Callum Lynch.
  Inicialmente ele não era um Assassino "de verdade" mas se tornou um após seus pais morrerem na fogueira no comando de Tomás de Torquemada. Após isso ele foi treinado pelo Assassino Benedicto e teve o dedo anelar retirado quando foi oficialmente introduzido na ordem dos Assassinos. Durante os treinamentos, ele conheceu Maria que até teve um romance com sua parceira de treino.
  A primeira missão de Aguilar era resgatar o príncipe Ahmed de Granada, que é filho do Sultão Boabdill. Os Templários sabiam que o Sultão estava com a maçã do Éden e com isso os Assassinos Aguilar, Maria, Benedicto e mais alguns deviam eliminar os Templários e resgatar Ahmed.
  Aguilar e Maria foram capturados e foram levados em uma fogueira para serem queimados vivos, porém os Templários fracassam de tal feito e os dois escapam com sucesso e vivos para longe.
  Em 2 de Janeiro de 1492 a dupla de Assassinos viram o Sultão entregar a maçã do Éden para os Templários e com isso em troca da segurança de seu filho. Os dois Assassinos lançaram bombas de fumaça dentro do quarto onde os Templários, o Sultão e seu filho estavam e quando a fumaça dominou a sala os dois entraram e lutaram contra os Templários, porém Maria acaba morrendo. Com isso só sobra Ojeda e mais um Templário, Ojeda luta contra o Assassino que usa dardos venenosos que Maria tinha em sua Hidden Blade. Quando guardas dos Templários entram na sala, Aguilar precisou escapar, pois eram guardas demais para ele.
  Com isso Aguilar viu que a maçã nunca ia ficar em segurança então ele pediu para Cristóvão Colombo para ficar com ela e guarda-lá.
  O Assassino continuou na ordem e mais tarde virou um mestre Assassino.


Aparições:
  • Assassin's Creed: O filme.
  • Assassin's Creed: Livro oficial do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário