domingo, 8 de janeiro de 2017

Jonathan Hawk

  Ele é um membro da irmandade dos Assassinos, seus ancestrais são: Aleman, Accipiter e Numa Al'Khamsin. Em 2012 ele usou o Animus para reviver as memórias dos ancestrais citados e ele vive na cede dos Assassinos em Londres, e é liderado por Stella Crow.

  Em 1999 ele estava hospedado em um hotel em Atlanta (Geórgia) com uma mulher que lhe oferecia informações sobre os Templários, porém a mulher era uma agente secreta dos Templários. No hotel, a mulher puxa uma arma e pede para Hawk não se mover, com isso um grupo de Templários entrou no quarto e prenderam o Hawk e o levaram para um local "seguro".
  Duas horas depois desses acontecimentos, Hawk é levado para um local e foi torturado e interrogado por Vernon Hest que o apunhalou nos olhos com uma chave fenda, isso porque Hawk não colaborou com as perguntas.
  Nesse momento, um grupo de Assassinos veio resgatar o jovem do torturamento e eliminaram os Templários da sala, menos Vernon que escapou pulando de uma janela. Hawk ficou cego do olho direito.
  Em 2012, dento do Animus, Jonathan viveu as memórias de Accipiter (em 259), algumas horas depois dentro do Animus, ele é retirado da máquina por sua enfermeira e assistente Nancy que diz para ele descansar, pois um longo tempo dentro da máquina faz a pessoa ficar em coma ou com algum efeito colateral na mente.
  Para trazer o seu olho de volta, Hawk resolve ir em um médico que o diz que há uma forma de trazer o olho de volta, que seria uma pequena câmera implantada em sua cavidade ocular. Ele fez a cirurgia, porém o olho artificial foi roubado dois dias depois do implante.  Porém a câmera não poderia funcionar por conta própria.
  Ele foi para Monteriggioni (Itália) para coletar informações que a equipe de Shaun pegou, informações que eram o Arquivo 24 (que seria informações sobre um cetro do Éden chamado de Scepter of Aset). Jonathan descobre que é um primo distante de Desmond Miles.
  Na volta de Londres, o personagem revive as memórias de Numa, um Assassino Egípcio, que entrou em contato com o cetro de Aset. Jonathan sofreu um AVC durante as sessões no Animus, isso ocorreu quando sua assistente (Nancy) errou em instalar um temporizador. Steve, um Templário, tentou mata-lo tirando a máscara de oxigênio do rapaz, porém Hawk sobrevive e confronta o Templário.
  Jonathan recebe um novo olho mecânico e a cirurgia é totalmente completada com sucesso. Após isso ele vai em busca do cetro que pela felicidade dos Assassinos, ele o encontra, então Nancy e Hawk comemoram com um jantar romântico. Hawk falou para Nancy que ele não queria saber da Ordem dos Assassinos e que estava pensando em desistir de ficar nela.


Aparições:

  • Assassin's Creed Volume 3: Accipiter (HQ).
  • Assassin's Creed Volume 4: Hawk (HQ).
  • Assassin's Creed Volume 5: El Cakr (HQ).
  • Assassin's Creed Volume 6: Leila (HQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário