quarta-feira, 1 de março de 2017

Assassin's Creed realmente precisa de um reboot?

  Como todos estão sabendo, houve um vazamento de uma imagem protótipo do novo jogo do Assassin's Creed, onde nós iremos visitar o Egito antigo. Porém junto com a imagem nós tivemos uma notícia de que a franquia iria receber um reboot, mas será que isso realmente seria necessário? Então veja abaixo a minha opinião e meus motivos para que a série não receba um reboot.

Lembre-se: É um rumor e pode não ser verdade. Mas caso você tenha curiosidade se a franquia precise de um reboot, veja meus motivos para não ter um:

  Um dos motivos é de que a estória nem acabou de vez, nem mostrou direito o que a Juno pode fazer quando "voltasse" dos mortos, já que era isso que a Ubisoft queria mostrar nos games após o falecimento de Desmond Milles. Também existiu sim uma Assassina no Egito, que talvez poderia ser até a mentora do protagonista do novo jogo, isso não faria do jogo um reboot, pois poderiam muito bem ligar essa Assassina com a história principal. A Assassina apareceu primeiramente no Assassin's Creed II no santuário dos Auditore e seguidamente no Brotherhood no mesmo lugar.
  Também não há necessidade desse reboot acontecer, pois a franquia é grandiosa e contém muita história para ser explorada ainda e por quê não fazer um jogo novo seguindo o rumo da franquia normal? E continuar com a história da Juno e dos Assassinos modernos e que eles continuem a visitar memórias de Assassinos ou Templários de épocas diferentes.


Veja o vídeo do nosso canal em que o nosso Vinicius mostra a notícia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário