terça-feira, 11 de abril de 2017

[DEBATE] O primeiro Assassin's Creed deveria receber um Remake ou um Remaster?

  Com a chegada do Assassin's Creed: The Ezio Collection me fez pensar se o primeiro jogo deveria receber um remaster. Ezio Collection é aquele remaster não muito bom, isso por mostrar só uma melhoria na tintura e vários bugs faciais nos personagens. Um remaster de qualidade é aquele visto em Halo Anniversary.
  O assunto agora é sobre o primeiro game, pois eu acho que deveria receber um remake que não mudaria muito na história do game, até porque remake não muda a qualidade da história (visto no Resident Evil Remake para GameCube).
  O motivo para eu pensar em tal coisa? É simples, o primeiro jogo foi mais para um rascunho para a franquia que fez sucesso logo mais com seus novos jogos, pois AC1 não tinha muita missão, não tinha legendas e ficava repetitivo.
  Se pelo menos colocassem uma gameplay semelhante ao Black Flag/Rogue já estaria bom e que melhorassem as missões, colocando muitas opções empolgantes para segurar os gamers no jogo e melhorando a qualidade gráfica.

  Qual a opinião de vocês sobre esse assunto? Remake ou Remaster? Vocês podem responder aqui ou em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/masyafnews/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário