sexta-feira, 21 de novembro de 2014

[SPOILER] Ligação entre o Rogue e o Unity

  Muitos ficaram sabendo que há uma ligação entre esses dois jogos da franquia, e me pediram para eu explicar essa ligação. A minha explicação é de que o Shay ainda não tinha terminado a sua "vingança" sob os assassinos e antes de Shay matar o pai do Arno, o Haytham disse ao templário de que ele devia procurar algo para uma boa causa para a ordem, ele também diz que Shay ia demorar para encontrar esta "coisa", porém o protagonista do Rogue acaba indo para Paris matar o pai do Arno.
  Ainda não está claro o que o Shay foi procurar ou até mesmo se ele encontrou isso, sabemos que pode ser um pedaço do Éden ou algum livro ou pergaminho, já que no Rogue ele tenta pegar aquele livro que os assassinos guardavam, porém pode ser outra parte deste livro.

OBS: Eu ainda não joguei o Unity e este artigo pode sofrer mudanças.


Um comentário:

  1. Final extraordinario! Quando o Shay entra no saguão principal, um pouco antes de partir para o assassinato, podemos ver as duas crianças comentando sobre a maça que o Arno roubou do jardim e sobre os guardas que correram atraz dele. E esse é justamente o inicio do UNITY, show demais.

    ResponderExcluir