sexta-feira, 24 de julho de 2015

Assassin's Creed: Rogue (Dicas)

  Assassin's Creed: Rogue foi o último jogo lançado da franquia para a geração passada (Xbox 360, Playstation 3 e PC) e nele ha vários modos de conseguir algum item e até muitos lugares para explorar, então eu vou reunir algumas dicas de experiência própria. Veja abaixo as dicas:

1 -) Como conseguir a espada do Altaïr: Complete todas as missões da frota, lembrando que para conseguir avançar nessas missões, você deve usar navios melhores e para conseguir navios melhores, você deve enfrentar navios mais fortes na campanha principal (onde você controla o Shay) e escolher a opção de enviar o navio que você enfrentou com o Morrigan. Veja os status do navio, se lhe agradar é só adicionar aos seus navios na frota.

2 -) Você não é obrigado a matar os animaizinhos e se você não gosta de matá-los então junte uma grana para comprar as peles e usa-las para criar itens e roupas novas, para conseguir um bom dinheiro, você deve liberar as QCs dos Templários no mapa de Nova Iorque. Para conseguir muito dinheiro basta você esperar um tempo até que o cofre fique com dinheiro. Eu tenho duas opções para você que quer ganhar mais dinheiro: 1ª: Saia de casa e vá trabalhar Deixe o videogame ligado e vá na rua fazer alguma coisa, mas uma coisa que não demore muito, pois tem um limite de dinheiro que o banco suporta, e então enquanto você estiver na rua, o banco vai entrando mais dinheiro. 2º Fique jogando por horas sem avançar na história - caso você queira o dinheiro para melhorar seu navio - você pode combater navios durante esse 2º processo e assim até que é mais rápido de ganhar dinheiro e vai até ganhar recursos para melhorar seu navio.

3 -) Como eu disse anteriormente, você pode combater navios para melhorar seu navio, isso pode ser chato para alguns, mas é essencial para progredir na história, porque algumas missões pedem para que o navio esteja melhorado. Para ganhar recursos mais rápidos, você deve ir até o Atlântico Norte, pois lá tem bastante navio por lá e então ir enfrentando os que estão com o mesmo nível que você, e sempre que puder restaure o seu navio. Outro modo de conseguir recursos é você indo nos postos militares para coletar os itens de lá.


3 comentários: