quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dicas de como conseguir os trajes no AC: Unity

Traje do Altaïr (AC 1/Revelations): Complete as missões Fenda Helix e colete todos os artefatos nessas missões da fenda. Também pode ser coletado em uma das missões no aplicativo do Unity.

Traje do Bellec: Complete a sequência 7, memória 3.

Traje do Shay (AC: Rogue): Encontrado em um dos baús de iniciado.

Traje do Connor Kenway (AC 3): Encontrado em um dos baús de iniciado.


Traje do Edward Kenway (AC IV: Black Flag): Encontrado em um dos baús de iniciado.

Traje do Ezio (AC: Brotherhood): Encontrado em um dos baús de iniciado.

O traje que seria do Arno inicialmente (Teaser do AC: Unity): Baixado na DLC Underground Armory Pack.
(Teaser para relembrar: https://www.youtube.com/watch?v=qp8XIHNR-OU)
Traje de mestre de Assassino desenhado pelo McFarlane: Baixado através do código que vem na Action Figure do McFarlane ou na DLC Underground Armory Pack.

Arno com traje de mestre Assassino: Coletado no final do game.

Traje de guarda da cidade de Franciade: Adquirida após o download da DLC Dead kings.

Traje de ladrão: Coletado na DLC Dead King e você deve achar um baú de iniciado.

Traje de artilharia do Napoleão: Coletado na DLC Dead Kings e você deve coletar todos os emblemas do Napoleão na cidade.

Traje de máscara de ferro: Coletado na DLC Dead Kings e você deve completar a missão "Olhos do rei/Eyes of the king".

Traje do Assassino Thomas de Carneillon: Coletado quando completar as memórias do Enigma de Nostradamus e depois que abrir as 3 portas no Café no qual Arno administra.

OBS: Os baús de Iniciado irão aparecer no mapa em dourado e com este símbolo que será dourado também.

7 comentários:

  1. Boa noite, eu coloquei esse Traje de mestre de Assassino desenhado pelo McFarlane: Baixado através do código que vem na Action Figure do McFarlane ou na DLC Underground Armory Pack, e nao consigo mais trocar de roupa, so consigo usar os trajes, as que compro nao aparece, sabe me dizer como faço pra arrumar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ir nos trajes e apertar a que você está para desativar o traje e poder usar e ver as roupas que você compra na lojinha do jogo. E desculpe a demora.

      Excluir
  2. Eu baixei a dlc Dead kings e não ganhei a roupa guarda da cidade, tenho que fazer alguma coisa a mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano tem que fazer alguma missão que eu não lembro. Vai jogando a expansão pra ver se libera.

      Excluir
    2. Na verdade eu me lembrei como se pega, tem que abrir os baús dourados.

      Excluir
  3. Quando abre os baús tem que estar online?

    ResponderExcluir
  4. Só vou fazer uma transformação de toy 1,99 nesse carinha aí...espero que fique bom!
    Até, Senhores

    ResponderExcluir