quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A importância de ler files no Assassin's Creed

  Como vocês sabem, os files não são exclusivos de Assassin's Creed, eles aparecem em outros diversos jogos de outras franquias. Em Assassin's Creed, não são só textos que são apresentados como files, também há áudios.
  Os files são nada mais do que complementos da história, apresentando sim ou não uma relevância para o enredo - podendo até apresentar easter eggs (vulgo Watch Dogs no AC e vice-versa), além de poder inclusive, mostrar alguma brecha para um jogo futuro de alguma franquia, mesmo ninguém sabendo do que pode vir (vulgo AC: Empires ou os personagens Ethan Winters ou a Alex Wesker, ambos em Resident Evil 5).

  E vocês devem estar se perguntando: "Por qual motivo você escreveu esse post?" É bem simples, eu tenho muitos amigos e já vi muitas pessoas indo em grupos perguntando coisas que poderiam ser respondidas se elas tivessem lido alguns files dentro dos jogos.

-------------------------------------------------------------
Agradecimentos: Curtidores do Haytham da Depressão, Masyaf News e membros do Assassin's Creed Blog Brasil (todos eles participaram da "pesquisa" da importância de ler os arquivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário