sábado, 21 de outubro de 2017

Por que Shay nunca foi mencionado pelo Haytham?

  Obviamente muitos vão dizer: "Pois ele não foi criado durante o Assassin's Creed III". Porém, pode ser verdade, mas a diversão aqui é teorizar.
  Vocês sabem que Edward Kenway já existia bem antes do lançamento do seu jogo especificamente no diário do Haytham, Renegado, além de alguns personagens históricos já terem aparecido e deixado brechas para possíveis aparições em futuros jogos e inclusive, já foi mostrado o Bayek que na verdade seria um modelo antigo dele e que ele sofreu alterações ao decorrer do desenvolvimento. Então, vejam a imagem abaixo e seguem com a teoria:

File sobre o Haytham no Assassin's Creed: Rogue.
  No final do arquivo mostra a pergunta: "Por que Shay nunca foi mencionado pelo Haytham?", essa pergunta quando eu a vi um tempo atrás e eu fiquei com preguiça de tirar a foto para postar a teoria aqui eu comecei a fazer uns cálculos quânticos na cabeça e deduzi que a Abstergo na verdade, criou o Shay e distorcendo totalmente o que os Assassinos são e o que os Templários são. Mas como isso? Pois bem, joguem o Liberation, no qual mostra que a Abstergo pode sim manipular memórias e acabar mostrando coisas diferentes do que realmente aconteceu.
-----------------------------------------------------------------------
[ATUALIZAÇÃO 26/10/2017]



  Assistam ao vídeo que meu amigo Eduardo Baccarin fez em base do meu post aqui no blog, além de explicar meu texto em vídeo ele acrescentou algo a mais, vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário