sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O que sobrou de Prince of Persia na franquia do Assassin's Creed?

  Nesse post irei citar o que "sobrou" ou o que sobreviveu dessa franquia linda que era antes de a matarem com Assassin's Creed, eu sei, não é algo ruim, pois todos nós amamos demais AC, porém, PoP também era genial como o seu sucessor. Então confiram abaixo uma pequena lista do que sobreviveu da franquia:

1 - Parkour: Esse esporte foi o que mais sobreviveu ao longo dos anos, até porque ele é um dos elementos chaves da franquia Assassin's Creed. Sem ele o jogo não seria tão legal, a única coisa que não foi colocado na franquia foi a andada (quando ele corria de lado) que o Príncipe fazia na parede, o que foi mantido mesmo foi a escalada e os saltos.

2 - O combate: Sim, o combate é semelhante aos PoP de Playstation 2, no qual o jogador poderia atacar normalmente ou defender + contra-atacar.

3 - Roupa de Príncipe da Pérsia no Origins: Apesar de eu não concordar que seja a roupa do príncipe da trilogia de Playstation 2, outras pessoas falam que sim, mas de qualquer modo eu colocarei aqui como uma homenagem da franquia. LINK PARA A FOTO CLICANDO AQUI.

Especial: O primeiro jogo da franquia Assassin's Creed seria um jogo do Prince of Persia, o vídeo abaixo será mostrado com mais detalhes isso (tem algum post sobre isso em algum lugar desse blog, porém eu não achei).

Menção honrosa:
  Confiram o vídeo do canal "Ordem dos Assassinos Brasil" abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário