domingo, 18 de março de 2018

Aviso aos leitores do blog! 2.0

          Vocês devem ter notado que o blog está mais morto que uma múmia, porém venho lhes informar do motivo dessa morte de nosso blog (já é a segunda vez que isso acontece). O problema que causou isso foi que eu (Gabriel Sobreira - Vulgo ETEZINHO) não tenho dito cabeça literalmente para isso, ou seja, eu tenho dito crises de ansiedade e ataque de pânico e Escoliose, mas não se desesperem! Eu estou me cuidando para melhorar e voltar para vocês.
          Outro motivo para a morte do blog é que eu tenho focado no meu futuro, eu tenho assistido aulas em um curso de Roteiro de Cinema (e não, roteiro não é uma coisa simples de nível pegar um papel e sair escrevendo o que vêm na mente) e tenho focado em projetos de Stop-Motion com Action Figures e talvez farei HQs com fotos das minhas miniaturas.
          Enquanto o blog não volta à vida e nem a minha pessoa, eu ainda darei suporte para os autores do "Assassin's Creed Blog BR", para o canal de meu amigo Leonardo "Gamers em Debate" e ainda postarei nas seguintes páginas: "Videogames: História e Cultura" e "Clã dos Predadores". Claro que além dessas páginas eu focarei no meu canal de Stop-Motion que ainda está no começo e bem simples e que aos poucos eu melhorarei as técnicas.



Canal / Página mencionado anteriormente:
          O canal se chama Stop-Motion Show.
  • Página no Facebook: Link.
  • Canal no Youtube: Link.



          Agradeço a todos que apoiaram o blog e aos autores que participaram do blog e canal da Masyaf News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário